domingo, 31 de agosto de 2014

Desafiooo :) :o

       MEME/Te desafio a contar seus segredos ...




Bom vi uma  postagem da Morgana Santana , que fala para contar 3 desejos do blog, achei super interessante e resolvi fazer .Lá vai os meus 3 desejos daqui do blog !!


1-Conhecer os leitores do meu blog....

Seria uma grande honra conhecer os leitores do blog , é um dos meus maiores sonhos !!


2-Continuar fazendo o que amo ....

Ser blogueira e fazer teatro é uma coisa que eu não sei como desapegar rsrsrs....


3-Saindo um pouco dos desejos do blog ....

Fazer minha festa de 15 anos com tudo que tem direito <3


http://www.morganasantana.com/ Eu fiz Morg !!Te dolloo minha Blogueira preferida....

Regrinhas:

1. Fazer seu post em até 48 horas.
2. Linkar esse post para que eu saiba o que você escreveu e corra pra ler.
3. Desafiar outras 3 pessoas a participarem desse desafio.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário