segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TAG : 13 Perguntinhas sobre mim

Olá meninas hoje estarei respondendo a TAG : 13 Perguntinhas sobre mim


1. O que você costuma pedir no Starbucks?

Eu costumo pedir Cuppuccino ...

 2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Não consigo vive sem short é uma das coisas que não pode faltar no meu armário ...

 3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
 Muitas pessoas não sabe que sou Bipolar .

 4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ir a Disney

 5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

  Lasanha
 6. Qual a frase que rege a sua vida?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
 7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?

Ah !! Eu gosto dos vídeos , mais não gosto muito da qualidade do editor dele.

 8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Proibida Pra Mim Charlie Brown Jr

9. Como você definiria o seu estilo?

Sei lá acho que um pouco Moderno ..

10. Número favorito.

            15
 11. Dois hobbies

Tocar Violão e cantar .

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

Mexer no celular em quanto eu estiver falando ....Affff


 13. Um prazer culposo.

Não tenho nenhum prazer culposo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário